reservas@spaceviagens.pt (+351) 217 817 591 | (+351) 938361177 subscrever newsletter

Turquia

0
Preço
desde€1,251
Preço
desde€1,251

    Adicionar aos favoritos

    Crie ou faça login na sua conta para adicionar item aos favoritos

    1752

    Esclarecimentos?

    (+351) 253 776 340
            (+351) 217 817 596

    info@spaceviagens.pt

    Porquê reservar connosco?

    • Garantia do melhor preço
    • Apoio ao cliente 24/7
    • Oferta de seguro de Viagem


    Subscreva a nossa Newsletter
    Receba as nossas novidades, ofertas e promoções!
    Ao subscrever concorda com a nossa Política de Privacidade.
    8 dias/7 noites
    >> Saídas até 28 de fevereiro de 2027
    Lisboa
    Turquia
    Sobre o destino

    Da mística Istambul às formações rochosas da Capadócia, das piscinas brancas de Pamukkale às ruínas de Éfeso, esta viagem é uma verdadeira imersão na história e na alma da Turquia. Um país que liga dois continentes e onde cada cidade conta uma história milenar.

    Fale connosco para reservar o seu lugar.

    Partidas

    Saídas até 28 de fevereiro de 2027

     

    Aeroportos de partida

    Lisboa

    Alojamentos previstos ou similares

    Istambul (3 noites): All Seasons Hotel 4★

    Capadócia (2 noites): Monark Hotel Cappadocia 4★ / Dinler Hotels Urgup 5* / Mustafa Cappadocia Resort 5★

    Pamukkale (1 noite): Richmond Pamukkale Thermal Resort 5★ / Hierapark Thermal & Spa Hotel Deluxe 5★ / Adempira Termal & Spa Hotel 5★

    Esmirna (1 noite): Ramada Plaza by Wyndham Izmir 4★ / Greymark Hotel 4★

    Outras opções de alojamento disponíveis.

     

    Regime

    Conforme itinerário

    Incluído no preço

    • Passagem aérea em voo regular e em classe turística;
    • 7 noites de circuito, hotéis previstos ou similares;
    • Refeições conforme itinerário;
    • Guia em idioma espanhol durante o circuito.;
    • Transporte em veículos com ar condicionado.;
    • Transfers;
    • Entradas e visitas conforme itinerário;
    • Taxas de aeroporto e de combustível (sujeitas a alteração até à emissão dos bilhetes);
    • Seguro de viagem.

    Excluído no preço

    • Gratificações;
    • Extras de carácter pessoal;
    • Despesas de reserva por processo;
    • Tudo o que não estiver devidamente especificado como incluído no programa.
    Itinerário

    1º DiaIstambul

    – Chegada e transfer para o hotel.
    – Alojamento.

    2º DiaIstambul / Ancara / Capadócia

    – Pequeno-almoço.
    – Saída de manhã para Ancara através das montanhas de Bolu. Em Ancara visita ao mausoléu de Ataturk. Inaugurado em 1953, este Mausoléu dedicado ao fundador da Turquia moderna, é um bloco de mármore com colunas de 40 toneladas, ao qual se chega por uma longa rua com leões de cada lado, terminando numa enorme praça.
    – Almoço e continuação para a Capadócia. No caminho, visita do lago salgado.
    – Jantar e alojamento.

    3º DiaCapadócia

    – Pequeno-almoço.
    – Visita da região da Capadócia começando pelo museu ao ar livre de Göreme que preserva uma impressionante coleção de igrejas, capelas e mosteiros esculpidos na rocha com frescos do século XI.
    – Continuação para os espectaculares locais vulcânicos de Güvercinlik (dos pombais) de onde se pode apreciar a paisagem espetacular que este enclave único no mundo oferece e que é conhecido como as “chaminés de fada”.
    – Almoço num restaurante local. De seguida, visita ao Vale de Pasabag, onde poderá visitar uma oficina de artesanato de joalharia e decoração.
    – Jantar e alojamento. À noite, opcionalmente, poderá assistir a um espetáculo de danças folclóricas turcas.

    4º DiaCapadócia / Pamukkale

    – Pequeno-almoço.
    – Partida para Pamukkale, ou “castelo de algodão”, uma pequena cidade famosa pelas suas piscinas de travertino branco petrificadas e formadas pela cal contida na água das nascentes termais que emanam na zona.
    – Almoço. Visita de um caravanserai, situado na lendária Rota da Seda.
    – Jantar e alojamento.

    5º DiaPamukkale / Éfeso / Esmirna

    – Pequeno-almoço.
    – De manhã, visita de Hierápolis, antiga cidade termal fundada por volta de 190 a.C.. De seguida, partida para Éfeso, a cidade clássica melhor preservada da Turquia, construída por volta de 1000 a.C. (os vestígios que se vêem hoje são do século IV a.C.) onde se destacam: a Biblioteca de Celso, o templo de Adriano e o seu grande teatro. Almoço.
    – Mais tarde, visita à casa da Virgem Maria, um importante local de peregrinação. No final da visita, paragem numa loja de couro feito à mão.
    – Jantar e alojamento.

    6º DiaEsmirna / Bursa / Istambul

    – Pequeno-almoço.
    – Transfer de autocarro para Bursa.
    – Chegada e visita da Mesquita Verde, construída em 1419 por Mehmet I Çelebi. Junto à Mesquita encontra-se o Mausoléu Verde, possivelmente o mais belo edifício de toda a cidade de Bursa. Continuação para Istambul.
    – Alojamento.

    7º DiaIstambul

    – Pequeno-almoço.
    – Partida de manhã para visitar a Mesquita de Rüstem Paça, conhecida pela sua maravilhosa decoração de azulejos e belos motivos florais. Continuação para o Estreito de Bósforo, onde embarcará num cruzeiro para atravessar esta língua de mar que separa a Europa da Ásia. Admire o Palácio Dolmabahçe, a mesquita e o bairro de Ortakoy, as fortalezas de Rumelia e da Anatólia e as típicas casas de madeira conhecidas como “yali” que pontilham as colinas ao longo da costa.
    – De seguida, visita ao Bazar das Especiarias, um dos mercados mais antigos de Istambul, também conhecido como Bazar Egípcio, um labirinto interminável de cores e aromas com os seus cestos de frutos secos, doces e especiarias, onde poderá desfrutar de algum tempo livre para fazer compras.
    – Fim da visita e regresso por conta própria ao hotel.
    – Alojamento.

    8º DiaIstambul

    Pequeno-almoço. Em hora a combinar localmente, transfer para o aeroporto.

    Fotos