Tailândia: Phuket Com Lake Safari (Glamping)

0
Preço
desde€1,365
Preço
desde€1,365

    Adicionar aos favoritos

    Crie ou faça login na sua conta para adicionar item aos favoritos

    746

    Esclarecimentos?

    (+351) 253 776 340
            (+351) 217 817 596

    info@spaceviagens.pt

    Porquê reservar connosco?

    • Garantia do melhor preço
    • Apoio ao cliente 24/7
    • Oferta de seguro de Viagem


    Subscreva a nossa Newsletter
    Receba as nossas novidades, ofertas e promoções!
    Ao subscrever concorda com a nossa Política de Privacidade.
    7 noites
    >> Até Fevereiro de 2024
    Lisboa, Porto ou Faro
    Tailândia
    Sobre o destino

    Neste pacote terá a oportunidade de visitar o melhor da Indonésia: Phuket e Khao Sok.

    Para que a sua viagem seja o mais confortável e surpreendente possível, o alojamento proposto para este pacote é em formato Glamping, uma versão de campismo mais luxuoso.

    Se é fá de natureza, esta é a viagem certa para si! Consulte o itinerário para mais informações sobre as fantásticas experiências que vai poder viver ao selecionar este pacote de viagem.

    Notas:

    • Não é necessária a apresentação de visto para entrar na Tailândia. No entanto, é necessário passaporte válido com pelo menos de 6 meses, desde da data de partida;
    • Não é exigida qualquer vacinação especial, apenas se recomenda a vacinação contra as Hepatites A e B;
    • A moeda local é o Bath;
    • 220V/50Hz. As tomadas podem variar entre o padrão europeu e o americano, por isso é aconselhável ter um adaptador para ligar à corrente. Se não tiver, pode pedir um na receção do hotel ou comprá-lo numa loja;
    • Antes de entrar nos templos, terá de se descalçar. Caso não deseje andar descalço, poderá entrar de meias. Durante o dia use roupa cómoda.

    Aeroportos de partida

    Lisboa, Porto ou Faro

    Alojamento

    Alojamentos previstos ou similares:

    Phuket – 5 noites de alojamento e regime a selecionar 

    Khao Sok – 2 noites no Jungle Safari no Elephant Hills Thailand’s First Luxury Tented Camps

    Incluído no preço

    • Viagens de avião de acordo com o itinerário em classe económica;
    • 5 noites de alojamento em Phuket, hotel e regime conforme selecionado + 2 noites num Jungle Safari no Elephant Hills Thailand's First Luxury Tented Camps em regime de pensão completa.
    • Transportes;
    • Atividades conforme itinerário;
    • Taxas de aeroporto e de combustível. (sujeitas a alteração até à emissão dos bilhetes);
    • Seguro de viagem.

    Excluído no preço

    • Extras de carácter pessoal;
    • Suplementos de tarifa aérea para outras classes de reserva e épocas alta;
    • Taxas de embarque e outros encargos de serviços e administração;
    • Despesas de reserva por processo;
    • Tudo o que não estiver devidamente especificado como incluído no programa.
    Itinerário - Inclui estadia em Phuket + 2 noites de Jungle Lake Safari - 1 noite no "The Elephant Camp" + 1 noite no "Rain Forest Camp"

    1º DiaPortugal/Phuket

    – Comparência no aeroporto com pelo menos 2 horas de antecedência.
    – Formalidades de embarque e partida em voo com escala com destino a Phuket.
    – Noite a bordo.

    2º DiaPhuket

    – Chegada e transporte para o hotel selecionado.

    3º ao 6º DiaPhuket

    – Pequeno-almoço.
    – Dias livres.
    – Alojamento.

    7º DiaPhuket/Khao Sok

    – Pequeno-almoço.
    – De manhã cedo, transporte para o Elephant Hills Thailand’s First Luxury Tented Camp. Durante o percurso, vislumbre os aspetos da vida rural tropical no Sul da Tailândia.
    – Chegada e instalação no alojamento.
    – O almoço será servido em regime buffet, com uma variedade de deliciosos pratos tailandeses (não muito picantes).
    – Depois do almoço pode relaxar durante uma viagem de canoa pela selva do rio Sok. As canoas são muito estáveis e seguras e serão fornecidos coletes salva-vidas, assim como será acompanhado por um guia local que tratará do remo.
    – Derive ao longo do rio, no meio da selva, passando por montanhas de pedra calcária e penhascos cobertos de vegetação tropical exótica. Por vezes, podem-se avistar calaus (também conhecidos como pássaros de chifre) a voar alto, ou répteis a apanhar sol nas margens do rio. A partir da canoa, poderá ter a honra de observar as últimas áreas de floresta primária no mundo – recantos intocados à milhares de anos.
    – Saia da canoa e dirija-se para o Parque dos Elefantes. Aqui, pode ver, tocar e aprender sobre a vida dos elefantes tailandeses e sobre o projeto de conservação do Elephant Hills. Enquanto participa nesta fantástica experiência, terá a oportunidade de se aproxima, tocar, interagir e alimentar estes magníficos animais. Irá prepará-los e alimentá-los com algumas das suas refeições diárias, incluindo os suplementos alimentares que ajudam na digestão e no seu bem-estar geral.
    – Depois de toda a proximidade com a natureza é tempo de tomar um duche quente na casa de banho única da sua tenda luxo. Relaxe e desfrute das vistas panorâmicas das montanhas circundantes cobertas de vegetação. Uma vasta seleção de cocktails, vinhos e bebidas espirituosas está disponível no “Jungle Explorer’s Club Bar”.
    – O entretenimento opcional à noite inclui uma apresentação de filmes, uma apresentação de dança tradicional tailandesa de crianças da escola local e um show cooking, onde se aprende a preparar adequadamente especialidades tailandesas.
    – Chega a hora de jantar neste local único ao lado da floresta tropical. Os sons e o ambiente farão deste jantar uma refeição memorável.
    – Passe a noite na sua tenda de luxo com uma cama confortável, luzes de leitura, água quente e uma casa de banho ao estilo ocidental. As portas e janelas das tendas estão cobertas com redes mosquiteiras, bem como com abas de lona, pelo que insetos e répteis não o incomodarão.
    – Alojamento.

    8º DiaKhao Sok

    – Acorde ao som da natureza e dos pássaros a cantar nos arbustos. Quando o sol nasce e a neblina se clareia sobre as montanhas, poderá ouvir os gibões ecoarem pelo vale.
    – O pequeno-almoço estará à sua disposição, assim como as instalações de fabrico de chá e café estão disponíveis na sua tenda para os madrugadores.
    – Neste dia, irá explorar o Lago Cheow-Larn a bordo de um barco de cauda longa. Este é um lago feito pelo Homem rodeado por montanhas de calcário e penhascos cobertos de floresta tropical que se erguem na margem do lago e desaparecem algures na distância mais longínqua. Estende-se ao longo de 60 quilómetros e o cenário tem sido comparado com Guilin na China e Halong Bay no Vietname. O Lago Cheow-Larn é uma maravilha pouco conhecida do sul da Tailândia e apresenta um habitat de primeira classe para elefantes selvagens, o raro boi asiático, centenas de aves tropicais, várias espécies de macacos, anfíbios, répteis e até tigres e leopardos. Isto combinado com uma miríade de outras espécies escondidas nas colinas cobertas de floresta tropical torna-a uma das áreas de floresta tropical mais únicas e importantes do Sudeste Asiático. Leve o seu tempo a maravilhar-se com as majestosas montanhas que se erguem da água e experimente a natureza no seu melhor!
    – Dirija-se ao Elephant Hills Rainforest Camp, situado no coração do Parque Nacional, onde o staff o irá visitar à sua tenda de luxo. Sente-se e desfrute das vistas circundantes do Lago Cheow-Larn enquanto desfruta de um fabuloso almoço buffet de pratos tailandeses que são preparados na propriedade. Ficará revigorado com uma atividade de trekking na selva, pelo ambiente único desta floresta tropical do Sul da Tailândia. Esta é uma excelente oportunidade para explorar a ecologia de uma das mais antigas florestas tropicais do mundo, para ver uma grande variedade de plantas exóticas, árvores tropicais folhosas com raízes enormes, orquídeas, palmeiras, samambaias, bambus, musgos, entre outros. Poderá observar a vida animal, quer de aves que cantam entre os vales, quer dos primatas que balançam por entre os ramos das árvores, como as borboletas que batem as asas à sua volta – venha e descubra como é maravilhosa a forma como todos estes seres coabitam no mesmo lugar.
    – Regresso ao acampamento para jantar.
    – Alojamento.

    9º DiaKhao Sok

    – Acorde ao som da natureza e dos pássaros a cantar nos arbustos. Quando o sol nasce e a neblina se clareia sobre as montanhas, poderá ouvir os gibões ecoarem pelo vale.
    – Pequeno-almoço.
    – Em seguida, irá participar num safari de canoa nos pequenos canais do Lago Cheow-Larn mesmo no coração da floresta tropical. Regresso ao acampamento para almoço.
    – Posteriormente, em hora a combinar localmente, transporte para o aeroporto de Phuket para embarque em voo de regresso a Portugal.
    – Formalidades de embarque e partida.
    – Noite a bordo.

    10º DiaPortugal

    – Chegada.

    Fotos