Patagonia Argentina e Chilena

0
Preço
desde€4,240
Preço
desde€4,240
Nome completo*
Endereço de email*
As suas questões*
Adicionar aos favoritos

Crie ou faça login na sua conta para adicionar item aos favoritos

408

Esclarecimentos?

Não hesite em contactar-nos. Somos uma equipa experiente e ficaremos felizes em ajudar.

(+351) 253 776 340
      (+351) 217 817 596

info@spaceviagens.pt

Porquê reservar connosco?

  • Garantia do melhor preço
  • Apoio ao cliente 24/7
  • Os melhores destinos e atividades
  • Oferta de seguro de Viagem


 

Subscreva a nossa Newsletter
Receba as nossas novidades, ofertas e promoções!

Ao subscrever concorda com a nossa Política de Privacidade.
17 dias
Lisboa
Buenos Aires
Sobre o destino

Buenos Aires é uma das maiores cidades do mundo, que com seus os subúrbios, supera os onze milhões de habitantes. Uma capital moderna e com uma dinâmica ativa, que tem sabido preservar as tradições, Buenos Aires é considerada a cidade mais elegante da América do Sul. Com paisagens incríveis, com o tango e milongas, dos glaciares da Patagónia até as Cataratas do Iguaçu, este país apresenta-se como verdadeiramente fascinante. Mas não é só a beleza natural que fascina os visitantes que por lá passam. A diferença que se pode ver em cada bairro que se passa, a cordialidade das pessoas com que nos encontramos e sua diversidade cultural fazem da Argentina um lugar fascinante que marcará com certeza os seus visitantes.

Aeroporto de partida

Lisboa

Alojamento

 

Hotéis Previstos (ou similares):

Opção Classic – Hotéis ***/**** (categoria local)

BUENOS AIRES – Reconquista Garden Hotel
CALAFATE – Hotel Sierra Nevada
USHUAIA – Hotel Altos Ushuaia (10 min. taxi centro)
PUERTO NATALES – Hotel Martin Gusinde
SANTIAGO do CHILE – Hotel Fundador
Barco “M/V Stella Australis” – Cabine tipo B 

Opção Superior – Hotéis ****/***** (categoria local)

BUENOS AIRES –  – Hotel Dazzler Tower Maipú

CALAFATE – Hotel Calafate Parque 
USHUAIA – Hotel Fuegino

PUERTO NATALES – Hotel Costa Australis
SANTIAGO do CHILE – Hotel Galerias
Barco “M/V Stella Australis” – Cabine tipo B 

Opção Premium – Hotéis ****/***** (categoria local)

BUENOS AIRES – Hotel Regal Pacific 
CALAFATE – Hotel Kosten Aike
USHUAIA – Hotel Los Cauquenes. 

PUERTO NATALES – Hotel Noi Patagonia
SANTIAGO do CHILE – Hotel Crowne Plaza 
Barco “M/V Stella Australis” – Cabine tipo B 

Incluído no preço

  • Passagem aérea mencionadas em classe económica;
  • Transferes privado ou regular (em conjunto com outras pessoas) de acordo com o mencionado no programa;
  • Visitas privado ou regular (em conjunto com outras pessoas) de acordo com o mencionado no programa;
  • Bilhete de autocarro regular (em conjunto com outras pessoas) de acordo com o mencionado no programa;
  • Entradas nos parques nacionais mencionados;
  • Percurso no "Tren del fin del Mundo" em Ushuaia;
  • 1 almoço;
  • 2 noites em Santiago, 2 noites em Puerto Natales, 2 noites em Ushuaia, 2 noites em El Calafate e 3 noites em Buenos Aires, nos hotéis previstos ou similares de acordo com a categoria escolhida, em regime de alojamento e pequeno almoço, salvo alguma exceção mencionada;
  • Cruzeiro de 3 noites, em regime de PENSÃO COMPLETA, no barco STELLA AUSTRALIS, na categoria de cabine escolhida;
  • Seguro de viagem.

Excluído no preço

  • Taxas de aviação (a informar depois de cálculo);
  • Vistos para entrada no país;
  • Early Check in;
  • Bebidas e gastos pessoais durante a viagem;
  • Gratificações.
Curiosidades / Dicas

A alta temporada na Patagónia vai de novembro até a primeira quinzena de março, sendo janeiro e fevereiro os meses mais concorridos.

O sul do continente e, especialmente a zona do Estreito de Magalhães e da Terra do Fogo, está localizado sob uma das grandes falhas da camada de ozono, sendo altamente recomendado o uso constante de protetores solares e de óculos com proteção UV. Portanto, aconselhamos que vá prevenido com: protetor solar, chapéu, impermeável para a chuva, boas botas ou calçado para caminhada, óculos de sol e roupa quente.

Itinerário

Dia 1PORTUGAL / MADRID / BUENOS AIRES

Comparência no aeroporto 3 horas antes da partida. Assistência nas formalidades de embarque. Partida em voo com mudança de avião em rota. Noite abordo.

Dia 2 Chegada a BUENOS AIRES

Chegada e formalidades de desembarque. Assistência e transporte para o Hotel. Estadia em regime de alojamento e pequeno almoço. Tempo livre.

Dia 3BUENOS AIRES (visita da cidade)

Após o pequeno almoço no hotel, saída para visita aos principais atrativos da cidade, parando em La Boca para ver Caminito e na Praça de Maio, continuando com a visita ao Madero, San Telmo, Av. 9 de Julho (Obelisco), Teatro Colon, La Recoleta e aos Bosques de Palermo. Depois da vista o dia será livre para actividades de carácter pessoal.

Dia 4BUENOS AIRES

A seguir ao pequeno almoço no hotel, dia livre para actividades de carácter pessoal.

Dia 5BUENOS AIRES / CALAFATE

Depois do pequeno almoço no hotel. saída com guia privado para o aeroporto com destino a Calafate. Chegado ao destino deslocação para o hotel para alojamento. Estadia em regime de pequeno almoço.

Dia 6CALAFATE (visita ao Parque Nacional Perito Moreno)

Depois do pequeno almoço no hotel, saída de dia inteiro de visita ao Parque Nacional Perito Moreno. No local poderá contemplar o glaciar e sua imponente vista. Fim da visita e regresso a Calafate.

Dia 7CALAFATE / USHUAIA

Depois do pequeno almoço no hotel, saída para o aeroporto com destino a Ushuaia, a cidade mais austral do mundo e capital da Terra do Fogo. Chegado ao destino deslocação para o hotel para alojamento. Estadia em regime de pequeno almoço.

Dia 8USHUAIA (visita ao Parque Nacional Terra do Fogo)

A seguir ao pequeno almoço no hotel, saída de meio dia de visita ao Parque Nacional Terra do Fogo, para conhecer os seus lagos, ribeiros, bosques e costas. De destacar que esta excursão inclui o percurso no “TREN del FIN del MUNDO”. Continuação para Bahia Ensenada, para desfrutar de uma vista incomparável sobre as Ilhas Navarino, Hoste e Ilha Redonda. Depois de passar no Lago Roco, de descansar na “Casita del Bosque” e pararmos num dos muitos “diques de castores”, terminará a visita no parque na Bahía Lapataia, lugar onde não só termina a “Ruta Nacional 3”, como também é a união dos limites Sul e Oeste. Regresso a Ushuaia e tarde livre para actividades de carácter pessoal.

Dia 9USHUAIA (Partida do CRUZEIRO)

Depois do pequeno almoço no hotel, a manhã será livre. Pela tarde, entre as 17h00 e as 18h00, saída para o porto de Ushuaia. A bordo terá um cocktail de boas vinda do capitão juntamente com a tripulação. A viagem seguirá rumo Punta Arenas, passando pelo canal Beagle e também pelos canais Patagónicos.

Dia 10CRUZEIRO (Cabo de Hornos - Bahía Wulaia)

Passando pelo Canal Murray e pela Baía de Nassau, chegará ao Parque Nacional Cabo de Hornos onde desembarcaremos se as condições climáticas permitirem. Descober 1616, o lendário Cabo de Hornos apresenta uma altura de 425 metros. Declarado Reserva da Biosfera pela UNESCO, este foi durante anos uma das principais rotas entre os oceanos Pacífico e Atlântico. Pela tarde, saída na Baía Wulaia, lugar histórico que foi um dos maiores assentamentos de nativos canoeiros Yámanas na região, até chegar a um miradouro, atravessando o bosque de Magalhães.

Dia 11CRUZEIRO (Seno Agostini - Glaciar Águila)

Percorrerá pelo canais Brecknock, Ocasión, Cockburn e Magdalena para entrar no Seio Agostini, localizado na Cordilheira Darwin, na chamada Terra do Fogo, este lugar exibe uma beleza única. À tarde, seguirá rumo ao glaciar Águila, onde desembarcará em botes para realizar uma caminhada pela praia até chegar em frente do glaciar. Terá ainda a oportunidade de conhecer a floresta fria e húmida da Patagónia e o seu meio envolvente.

Dia 12Chegada do CRUZEIRO a PUNTA ARENAS / PUERTO NATALES

Pela manhã, e se as condições climatéricas tiverem favoráveis, saída para visita à ilha Magdalena, situada no Estreito de Magalhães. Este era o local de paragem obrigatória para o abastecimento dos navegadores e, é também, o lar de uma imensa colónia de pinguins. Dado por concluída a visita, a excursão conhece o seu fim em Punta Arenas, onde partirá em direção ao terminal rodoviário para seguir viagem rumo a Puerto Natales. À chega deslocação para o hotel e alojamento, em regime de pequeno almoço.

Dia 13PUERTO NATALES (visita ao Parque Nacional Torres del Paine)

Depois do pequeno almoço no hotel, saída para visita de dia inteiro ao Parque Nacional de Torres del Paine, inclui a visita à Cova do Milódon, onde poderá ver um animal que foi extinto há aproximadamente 8000 anos atrás. Com 242.242 hectares, o Parque Nacional Torres del Paine, tem para nos oferecer uma diversidade de lagos e lagoas, cataratas, montanhas, animais e plantas, colmatando com o belíssimo lago de Nordenskojold de cor esmeralda, que banha esta região. Almoço tipo Pick-nick incluído.

Dia 14PUERTO NATALES / PUNTA ARENAS / SANTIGO do CHILE

A seguir ao pequeno almoço no hotel. saída para o terminal rodoviário para embarque em autocarro com destino Punta Arenas. Chegada e embarque para Santiago. À chega deslocação para o hotel e alojamento, em regime de pequeno almoço.

Dia 15SANTIAGO do CHILE (visita da cidade)

Depois do pequeno almoço no hotel, segue-se a visita à cidade, juntamente com outros grupos. A excursão destina-se a dar a conhecer os principais pontos de interesse da cidade, onde será possível apreciar o contraste da sua rica história e as suas modernas e imponentes construções. O Palácio de La Moneda, a Plaza de Armas, o Cerro Santa Lucía, o Parque Metropolitano e os exclusivos bairros residenciais de Vitacura e Las Condes, integram parte deste inesquecível passeio.
Tempo livre.
Alojamento.

Dia 16SANTIAGO DO CHILE / MADRID / PORTUGAL

A seguir ao pequeno almoço no hotel, saída para o aeroporto. Embarque para Portugal, com mudança de avião em rota.

Dia 17Chegada a PORTUGAL

Fotos