Nova Zelândia
de Norte a sul

0
Preço
desde€4,210
Preço
desde€4,210
Nome completo*
Endereço de email*
As suas questões*
Adicionar aos favoritos

Crie ou faça login na sua conta para adicionar item aos favoritos

379

Porquê reservar connosco?

  • Garantia do melhor preço
  • Apoio ao cliente 24/7
  • Os melhores destinos e atividades
  • Oferta de seguro de Viagem

Esclarecimentos?

Não hesite em contactar-nos. Somos uma equipa experiente e ficaremos felizes em ajudar.

(+351) 253 776 340 ou (+351) 217 817 596

info@spaceviagens.pt

19 dias
Lisboa
Auckland
Sobre o destino

Terra que foi abençoado à nascença, a Nova Zelândia é de uma beleza natural sem igual. A sua herança maori, as cidades encantadoras, as atividades ao ar livre e a comida de classe mundial fazem deste destino uma experiência que não esquecerá facilmente. Nesta viagem terá a oportunidade de conhecer em especial a ilha Sul, onde ficam os glaciares, os lagos como o Matheson e o Tekapo, cidades como Christchurch ou Queenstown, os fiordes Milford Sound e Doubtfull Sound, sem esquecer parques naturais como o Abel Tasman e as paisagens vínicas. Mas também poderá conhecer a ilha norte, onde a boémia Wellington convive com a inquieta Auckland, com as tradições Maori e com a beleza imperdível da península de Coromandel.

Aeroporto de partida

Lisboa

Alojamento

 

Opção Classic) – Hotéis Categoria Budget, (***/****)

AUCKLAND – Hotel Auckland City
ROTORUA – Hotel Ibis Rotorua NAPIER – Hotel Quest Napier

WELLINGTON – Hotel Ibis Wellington

BLENHEIM – Colonial Motel

MOUNT COOK – Aokari Court Motel

QUEENSTOWN – Hotel Aspen Queenstown

DUNEDIN – Kingsgate Hotel Dunedin

CHRISTCHURCH – Hotel Ibis Christchurch

 

 

Opção Superior – Hotéis Categoria Superior, (****/*****)

AUCKLAND – Hotel Copthorne Auckland City

ROTORUA – Hotel Sudima Lake Rotorua

NAPIER – Hotel Scenic Te Pania

WELLINGTON – Hotel Grand Chancellor James Cook

BLENHEIM – Hotel Scenic Marlborough

MOUNT COOK – The Hermitage Hotel – quarto Superior

QUEENSTOWN – Hotel Copthorne Resort Lakefront

DUNEDIN – Mercure Leisure Lodge

CHRISTCHURCH – Hotel Chateau on the Park

 

 

Opção Premium – Hotéis Categoria Superior Plus, (****/*****)

AUCKLAND – Hotel Grand Millennium

ROTORUA – Millennium Hotel Rotorua

NAPIER – Hotel The Crown

WELLINGTON – Hotel Rydges Wellington

BLENHEIM – Chateau Marlborough

MOUNT COOK – The Hermitage Hotel – quarto Premium

QUEENSTOWN – Millennium Hotel Queenstown

DUNEDIN – Hotel Distinction Dunedin

CHRISTCHURCH – Novotel Christchurch Cathedral Square

Incluído no preço

  • Passagens aéreas mencionadas ;
  • Transferes e serviços mencionados (ver nota muito importante no final do programa);
  • Estadia nos hotéis, em quartos standard ou similares, em regime de alojamento, sem pequeno-almoço;
  • 1 Jantar;
  • Seguro de viagem.

Excluído no preço

  • Taxas de aviação (a informar depois de cálculo);
  • Early Check in;
  • Bebidas e gastos pessoais durante a viagem;
  • Gratificações.
Curiosidades / Dicas

O clima da Nova Zelândia é marítimo que varia entre o clima subtropical e o clima temperado. O mar exerce uma grande influência sobre o clima do país, ocorrendo alterações bruscas ao longo do dia. Durante o Inverno, ocorrem nevões nas duas ilhas. No Verão, entre os meses de Dezembro e Fevereiro, o tempo é quente e no Outono, as temperaturas são mais suaves. Algumas curiosidades:

  1. A primeira pessoa a escalar o Monte Everest foi o neozelandês Edmund Hillary;
  2. A trilogia “O Senhor dos Anéis” foi totalmente filmada na Nova Zelândia;
  3. Menos de 5% da população da Nova Zelândia são humanos – os restantes são animais. Este é um dos índices mais altos de animais para seres humanos no mundo;
  4. Não existem cobras na Nova Zelândia;
  5. Blue Lake, em Nelson Lakes National Park, tem as águas mais cristalinas do mundo;
  6. O nome Maori significa “o lugar onde Tamatea, o homem com os joelhos grandes, que subiu as montanhas, conhecidas como Landeater, e que tocou flauta para sua amada.”
Itinerário

Dia 1PORTUGAL / AUCKLAND

Comparência no aeroporto 3 horas antes da partida. Assistência nas formalidades de embarque. Partida em voo com destino a Auckland, mudança de avião em rota. Noite a bordo.

Dia 2em VOO

Dia 3chegada a AUCKLAND (30 km)

Chegada a Auckland, transporte para o hotel e alojamento no hotel.

Dia 4AUCKLAND

Depois do pequeno almoço, saída para visita à cidade de Auckland, para visitar os locais de maior destaque, tais como: “Auckland Harbour Bridge”, o “Viaduct Harbour”, a famosa Queen Street de Auckland, o “Auckland Domain”, considerado o parque mais antigo da cidade e “Parnel Village”. A seguir à visita tarde livre para actividades de carácter pessoal.

Dia 5AUCKLAND / ROTORUA (235 km)

Depois do pequeno almoço, saída em direção ao Sul pelas montanhas Bombay e pelos campos pastoris de Waikato até chegar ao conhecido centro geotermal de Rotorua.

Dia 6ROTORUA

A seguir ao pequeno almoço, saída para a Reserva Termal “Te Puía”, onde terá visita guiada para conhecer os geiseres e as lagoas de lama em ebulição. O dia continuará com visita ao Parque Natural Rainbow Spring Kiwi, onde terá a oportunidade de conhecer a fauna e a flora natural da Nova Zelândia. Para terminar o dia de excursão visita ao Agrodome, uma quinta onde podemos observar as actividades típicas desta região.
À noite desfrute de um jantar tradicional “Maori Hangi” com concerto.
.

Dia 7ROTORUA / NAPIER (219 km)

Após o pequeno almoço, saída em direção a Sudeste, para a cidade de Napier, conhecida pelas suas regiões vinícolas e por ser a capital da fruta da Nova Zelândia.

Dia 8NAPIER

Depois do pequeno almoço, o dia será livre para actividades de carácter pessoal. Poderá explorar os parques, jardins, a costa e os campos vinícolas.

Dia 9NAPIER / WELLINGTON (315 km)

Depois do pequeno almoço, saída em direção ao Sul, por Manawatu Gorge, percorrendo o caminho pelas fazendas e pelas paisagens marítimas e rochosas até chegar a Wellington. Esta cidade é conhecida pelo seu teatro ao vivo, galerias de arte, restaurantes e actividades culturais, mas o destaque vai para o museu mais interativo do mundo, o chamado Museu Nacional da Nova Zelândia.

Dia 10WELLINGTON / PICTON / BLENHEIM (120 km)

Depois do pequeno almoço, saída para o terminal de Ferry para embarcar no ferry Interislander. A viagem seguirá ao longo do “Cook Strait” com destino à cidade de Picton. À chegada a Picton, seguirá para Blenheim.

Dia 11BLENHEIM / KAIKOURA / CHRISTCHURCH (316 km

A seguir ao pequeno almoço, saída até à cidade de Christchurch. Percurso seguirá pela costa no comboio “Tranz Coastal Train”, passando pela cidade de Kaikoura.
Nota importante: no período de inverno o comboio não funciona, pelo que o percurso será feito de autocarro

Dia 12CHRISTCHURCH / MT COOK

Após o pequeno almoço, saída para Mount Cook, a montanha mais alta da Nova Zelândia, onde terá a oportunidade de explorar a vila e aproveitar a inigualável vista. O dia continua com visita ao “Tasman Valley”, para depois caminhar por 30 minutos até ao Parque Nacional. No destino embarcará para conhecer a paisagem glaciar da região.

Dia 13MT COOK / QUEENSTOWN (328 km)

Após o pequeno almoço, saída para a cidade de Queenstown passando por Lindis Pass e Kawarau Gorge.

Dia 14QUEENSTOWN

Depois do pequeno almoço, o dia será livre para actividades de carácter pessoal, onde pode optar por excursões opcionais.
Possibilidade de escolher excursões: viagem de barco a jacto, cruzeiros em barco a vapor pelos lagos locais, visita as regiões abundantes em gado ovino, viagem de teleférico nas montanhas – existe uma grande variedade de excursões a escolha, mas também poderá apreciar a bela paisagem e relaxar.

Dia 15QUEENSTOWN / DUNEDIN (285 km)

Depois do pequeno almoço, saída por Karawau Gorge até Cromwell. O caminho passará pelo Rio Clutha, por Alexandra e pelas quintas de South Otago até chegar à cidade de Dunedin.
Durante a tarde, tempo livre em Dunedin. No locla poderá visita a Península de Otago, os Pinguins Amarelos e o histórico Castelo de Larnach.

Dia 16DUNEDIN / CHRISTCHURCH (365 km)

De manhã e depois do pequeno almoço, saída em direção ao Norte até Moeraki para visitar a área exterior das praias. O programa continua com viagem por Oamaru e Timaru, onde atravessando a planície de Canterbury chegará a Christchurch.

Dia 17CHRISTCHURCH

A seguir ao pequeno almoço, saída para visita à cidade de Christchurch, da qual destacamos o Jardim Botânico, o Museu e o Centro de Arte, o Rio Avon, a Ponte da Lembrança, entre outros. Depois da cidade partida em direção a Mona Vale, para visitar o “Sign of the Takahe”, as planícies de Canterbury e os Alpes ao Sul. O dia prossegue com destino ao porto de Lyttleton, passando por “Port Hills”.

Dia 18CHRISTCHURCH / AUCKLAND PORTUGAL

Depois do pequeno-almoço no hotel, e a indicar localmente, saída para o aeroporto. Formalidades de embarque e partida com destino a Portugal, com mudanças de avião em rota. Noite a bordo.

Dia 19Chegada a PORTUGAL

Fotos