Israel

0
Preço
desde€1,405
Preço
desde€1,405
Nome completo*
Endereço de email*
As suas questões*
Adicionar aos favoritos

Crie ou faça login na sua conta para adicionar item aos favoritos

331

Esclarecimentos?

Não hesite em contactar-nos. Somos uma equipa experiente e ficaremos felizes em ajudar.

(+351) 253 776 340
      (+351) 217 817 596

info@spaceviagens.pt

Porquê reservar connosco?

  • Garantia do melhor preço
  • Apoio ao cliente 24/7
  • Os melhores destinos e atividades
  • Oferta de seguro de Viagem


 

Subscreva a nossa Newsletter
Receba as nossas novidades, ofertas e promoções!

Ao subscrever concorda com a nossa Política de Privacidade.
8 dias
Lisboa
Tel Aviv
Sobre o destino

Pequeno em tamanho, enorme em emoções, é assim Israel. Das vistas atmosféricas de Jerusalém e Nazaré, até à Tel Aviv de alta tecnologia, Israel é um verdadeiro caldeirão de pessoas, culturas, tradições e religiões.  Este Estado judaico tem mais argumentos para além da herança religiosa que lhe foi entregue, tem também, um vasto património histórico e arqueológico, como a fortaleza de Massada ou a cidade de Akko, classificadas pela UNESCO como Património da Humanidade.

Aeroporto de partida

Lisboa 

Alojamento

Opção Classic – Hotéis ***/**** (categoria local)

TEL AVIV – Hotel Metropolitan

GALILEIA – Kibutz Hagoshrim

JERUSÁLEM – Hotel Leonardo Jerusalém

Opção Superior – Hotéis ****/***** (categoria local)

TEL AVIV – Hotel Dan Panorama

GALILEIA – Kibutz Hagoshrim

JERUSÁLEM – Hotel Dan Panorama

 

Incluído no preço

  • Passagens aéreas mencionadas em classe económica;
  • 7 noites de alojamento em hotéis selecionados em regime de alojamento e pequeno-almoço;
  • Circuito Regular em conjunto com outras pessoas;
  • Guia em Espanhol durante o circuito (algumas datas com guia em português - consultar);
  • Transfer e assistência no aeroporto;
  • Transporte em carro, van, minibus ou autocarro de acordo com o número de pessoas inscritas no circuito ;
  • Seguro de viagem.

Excluído no preço

  • Taxas de aviação (a informar depois de cálculo);
  • Early Check in;
  • Bebidas e gastos pessoais durante a viagem:
  • Gratificações.
Curiosidades / Dicas

O clima de Israel é mediterrâneo ao longo da costa, mas que se torna árido à medida que vamos em direção ao interior. Na zona do mediterrâneo os verões são muito quentes e secos, ao contrário no Inverno, são frios e húmidos. A época chuvosa ocorre entre os meses de Novembro e Março. Algumas dicas:

  1. Em Israel veja o pôr do sol no alto do Monte das Oliveiras;
  2. Assista ao espetáculo de luzes na Torre de Davi;
  3. Experimente os restaurantes da HaTachana Old Train Station e da First Station.
Itinerário

Dia 1PORTUGAL / TEL AVIV

Comparência no aeroporto 3 horas antes da partida. Assistência nas formalidades de embarque. Partida em voo com mudança de avião em rota. Chegada e formalidades de desembarque. Assistência e transporte para o Hotel.

Dia 22º dia (3ª feira) – TEL AVIV (visita da cidade)

A seguir ao pequeno-almoço no hotel, saída para Jope, antiga cidade portuária, para visitar o Bairro dos Artistas e o Mosteiro de São Pedro. O dia continua com um visita aos principais pontos da cidade, com destaque para: a rua Dizengoff, o Palácio da Cultura, o Museu de Tel Aviv, a Praça Yitzhak Rabin, o Mercado Carmel e o Museu da Diáspora.
Tarde livre para actividades de carácter pessoal.

Dia 33º dia (4ª feira) – TEL AVIV / GALILEA

A seguir pequeno-almoço no hotel, saída em direção a Cesárea. Nesta cidade visitará o Teatro Romano, a Cidade Cruzada e o Aqueduto. A cidade de Haifa é o destino que se segue no programada de visitas, desde o Monte Carmelo até aos jardins Persas do Santuário Bahai. Situada na região da galileia, a norte da baia de Haifa, seguimos para São João de Acre onde poderá vislumbrar e admirar os fortes medievais. O dia segue viagem depois para Safed, cidade da Cabala e do misticismo judaico, para visita à antiga sinagoga de Josef Caro, seguindo depois viagem pelas montanhas da Galileia até ao Kibutz. Alojamento no hotel

Dia 44º dia (5.ª feira) – GALILEIA / JERUSALÉM

Depois do pequeno-almoço no hotel, saída para passeio pelas diferentes instalações do Kibutz para conhecer este estilo de vida. Em nenhum outro país as comunidades coletivas voluntárias desempenharam um papel tão importante como o dos kibutzim em Israel, onde tiveram função essencial na criação do Estado Judeu. De seguida partida para o Monte das Bem-Aventuranças, lugar do sermão da montanha. Seguindo caminho para
Tabgha, paragem no lugar do Milagre da Multiplicação dos pães e dos peixes, para depois partir até Capernaum para visita à antiga sinagoga e casa de São Pedro. Tiberíades e Yardenit são o destino seguinte, com paragem sobre o Rio Jordão. A jornada do dia continua até Nazaré para visitar a Basílica da Anunciação, a Carpintaria de São José e a Fonte da Virgem. Seguindo pelo Vale do Jordão até Jericó, visitará a cidade e o Monte da Tentação.
Continuação através do deserto da Judeia até Jerusalém. Alojamento no hotel.

Dia 55º dia (6ª feira) – JERUSALÉM (visita da cidade e Belém)

Pequeno-almoço no hotel. Saída em direcção ao Monte das Oliveiras, para uma vista panorâmica da cidade. Continuamos para o Jardim de Getsêmani, onde poderá apreciar a Basílica da Agonia. Visita ao Museu de Israel, onde se encontra o Santuário do Livro e a maquete de Jerusalém, representativa da cidade à época de Jesus. Seguimos para visita ao Museu do Holocausto. De tarde, partida para Belém para visitar a Basílica da Natividade, a Gruta de São Jerónimo e a Igreja de Santa Catarina. Regresso a Jerusalém. Alojamento no hotel.
Depois do pequeno-almoço no hotel, saída em direção ao Monte das Oliveiras, seguindo depois para o Jardim de Getsémani, com destaque para a Basílica da Agonia. O dia prossegue com visita ao Museu de Israel, onde se encontra o Santuário do Livro e a maquete de Jerusalém. A seguir à visita ao Museu do Holocausto, pela tarde, partida para Belém para visitar a Basílica da Natividade, a Gruta de São Jerónimo e a Igreja de Santa Catarina. Regresso a Jerusalém e alojamento no hotel.

Dia 66º dia (Sábado) - JERUSALÉM (visita da cidade e Muro das Lamentações)

Pequeno-almoço no hotel e saída em direção ao Monte Sião para conhecer o túmulo do Rei David, o Cenáculo e a Abadia da Dormição. A seguir o caminho segue em direção ao Museu da Cidadela de David, através do Bairro Judeu e do Cardo Romano.
Passando pelas 14 estações da Via Dolorosa, seguirá com visita à cidade velha, com destaque para a Igreja da Flagelação, a Capela da Condenação, o Calvário e o Santo Sepulcro. Na cidade nova de Jerusalém poderá conhecer a Kneset (Parlamento), a Residência Presidencial e o Teatro Municipal. Terá ainda oportunidade de conhecer o lugar de nascimento de S. João Batista, em Ein Karem, terminando o dia com visita ao Muro das Lamentações. Alojamento no hotel.

Dia 7 7º dia (Domingo) – JERUSALÉM

A seguir ao pequeno almoço no hotel, o dia será livre para actividades de carácter pessoal com possibilidade de realizar excursões opcionais Alojamento no hotel.

Dia 88º dia (2ª feira) – JERUSALÉM/ TEL AVIV / PORTUGAL

Depois do pequeno almoço no hotel, saída para o aeroporto de Tel Aviv. Embarque para Portugal, com mudança de avião em rota.

Fotos