Ilhas Faroé

0
Preço
desde€2,350
Preço
desde€2,350
Nome completo*
Endereço de email*
As suas questões*
Adicionar aos favoritos

Crie ou faça login na sua conta para adicionar item aos favoritos

383

Porquê reservar connosco?

  • Garantia do melhor preço
  • Apoio ao cliente 24/7
  • Os melhores destinos e atividades
  • Oferta de seguro de Viagem

Esclarecimentos?

Não hesite em contactar-nos. Somos uma equipa experiente e ficaremos felizes em ajudar.

(+351) 253 776 340 ou (+351) 217 817 596

info@spaceviagens.pt

8 dias
Lisboa
Ilhas Faroé
Sobre o destino

Entre a Escócia e a Islândia, as pequenas ilhas vulcânicas de Faroé fazem parte do território dinamarquês. É composto por 18 ilhas divididas em distâncias curtas, Stremoy é a maior ilha localizada no centro do arquipélago e a sua capital é Tórshavn.

As ilhas possuem características selvagens, com a maioria da costa formada por gigantescas falésias compostas por cachoeiras e veem o seu ponto mais alto atingir os 882 metros de altura na Ilha Eysturoy. A imensa fauna marinha da região do Atlântico faz com que a pesca seja a principal atividade dos moradores.

Um cenário que parece ter saído de um filme e uma cultura muito própria, fazem das ilhas Faroé um destino incontornável!

Aeroporto de partida

Lisboa

Alojamento

Opção Classic – Hotel 3***

TÓRSHAVN – Hotel Tórshavn – quarto standard.

Opção Superior – Hotel 4****

TÓRSHAVN – Hotel Hafnia- quarto standard.                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                        

Incluído no preço

  • Passagens aéreas mencionadas em classe económica;
  • Transporte regular (em conjunto com outras pessoas) aeroporto / hotel / aeroporto;
  • Todas as visitas mencionadas no itinerário (em conjunto com outras pessoas) com guias locais de língua inglesa;
  • Alojamento no hotel previsto ou similar com pequeno-almoço;
  • 3 almoços (1 tipo picnic) ;
  • Seguro de Viagem.

Excluído no preço

  • Taxas de aviação (a informar depois de cálculo);
  • Early Check in;
  • Bebidas e gastos pessoais durante a viagem;
  • Gratificações.
Curiosidades / Dicas

Os meses de verão são propensos a festivais de música nas Ilhas Faroé. Portanto já sabe, se viajar nesta altura terá festa garantida. Os festivais anuais mais famosos são o Summarfestival em Klaksvík no início de Agosto e o Voxbotn na capital.

Para a capital de um país em que não existe o hábito de se comer fora, Tórshavn possui uma variedade considerável de restaurantes, desde pizzarias até aos especializados em frutos do mar. Como todos os países nórdicos, os preços não são baratos, as ilhas Faroé não são exceção e, portanto, nada o é. 

Itinerário

Dia 1PORTUGAL / BARCELONA / ILHAS FAROÉ

Comparência no aeroporto 3 horas antes da partida. Assistência nas formalidades de embarque. Partida em voo com mudança de avião em rota. Noite abordo. Chegada e formalidades de desembarque. Assistência e transporte para o Hotel.

Dia 2 TÓRSHAVN / Ilha VÁGAR / TÓRSHAVN

Depois do pequeno-almoço no hotel, saída em direção a Norõadalsskarõ, onde poderá apreciar a incrível vista da ilha de Koltur. O dia continua pela ilha de Vágoy com visita a Sandavágur, Miõvágur e Sørvágur para, depois, seguir para a ilha de Vágar e visitar a Gásadalur e a impressionante vista de Tindhólmur. Tempo ainda para visitar a ilha de Mykines.
Regresso a Tórshavn e tarde livre para actividades de carácter pessoal.

Dia 3TÓRSHAVN

Depois do pequeno-almoço no hotel, o dia será livre para visitas e actividades de carácter pessoal. Alojamento no hotel.

Dia 4TÓRSHAVN / Ilha EYSTUROY / TÓRSHAVN

A seguir ao pequeno-almoço no hotel, saída em direcção a Gjógv. Situada mais a norte, a cidade está localizada na Ilha de Eysturoy e é conhecida pelo seu porto natural. Entre outras actividades, poderá apreciar as falésias e a montanha Slættaratindur, a mais alta da região com os seus 882 metros de altura. O almoço (incluído) será servido em restaurante local para depois continuar para visitas às vilas de Funningur e Saksun. Regresso a Tórshavn e alojamento no hotel.

Dia 5TÓRSHAVN / VESTMANNA / TÓRSHAVN

Depois do Pequeno-almoço no hotel, a manhã será livre. Pela tarde, partida para Vestmanna. No destino está programado um passeio de barco pelas grutas. No regresso a Tórshavn, visita a uma antiga quinta Viking em Kvivik.

Dia 6TÓRSHAVN / Ilha SANDOY / TÓRSHAVN

A seguir a pequeno-almoço no hotel, saída de dia inteiro para visita à histórica Ilha de Sandoy, uma das mais bem preservadas e onde o modo de vida antigo ainda perdura. Depois da visita, saída até ao porto de Gamlarætt. À chegada, embarque em ferry para visita à região, onde almoço será servido em modo pic nic. De regresso a Tórshavn, tempo ainda para visitar o centro cultural de Kirkjubøur.

Dia 7TÓRSHAVN

Após o pequeno-almoço no hotel, saída para visita a pé à cidade, com especial destaque para os bairros de Tinganes e Reyn, a Catedral e Vágsbotn. No final da visita, almoço incluído em restaurante local. Depois do almoço a tarde será livre para actividades de carácter pessoal.

Dia 8TÓRSHAVN / BARCELONA / PORTUGAL

A seguir ao pequeno-almoço no hotel, saída para o aeroporto de Vágar, formalidades de embarque e partida com destino a Portugal, com mudança de avião em rota.

Fotos