Djerba – Páscoa

0
Preço
desde€586
Preço
desde€586
Nome completo*
Endereço de email*
As suas questões*
Adicionar aos favoritos

Crie ou faça login na sua conta para adicionar item aos favoritos

228

Porquê reservar connosco?

  • Garantia do melhor preço
  • Apoio ao cliente 24/7
  • Os melhores destinos e atividades
  • Oferta de seguro de Viagem

Esclarecimentos?

Não hesite em contactar-nos. Somos uma equipa experiente e ficaremos felizes em ajudar.

(+351) 253 776 340 ou (+351) 217 817 596

info@spaceviagens.pt

8 dias / 7 noites
>> 28 de março e 4 de abril
Lisboa
Djerba
Sobre o destino

A ilha de Djerba fica situada na costa mediterrânea, a sul da Tunísia, é a maior ilha do Norte de África, exibindo um património histórico incrível de uma terra que já pertenceu ao Império Romano.

Geralmente conhecida pelas suas praias de areia fina de águas mornas e cristalinas, pelos mercados – ideal para quem gosta de regatear – e as mesquitas, visitar Djerba é uma viagem de sensações e experiências únicas.

Igualmente a não perder, Houmt Souk é a cidade mais importante de Djerba e também a capital, onde pode desfrutar da animação dos seus mercados e cafés enquanto saboreia as iguarias regionais.

Aeroporto de partida

Lisboa 

Alojamento

Hotel 4*

Regime de Meia-pensão

Incluído no preço

  • Passagem aérea em classe turística;
  • Taxas aéreas, segurança e combustível sujeitas a alterações até à data de emissão;
  • 07 Noites de Alojamento em Djerba, nos hotéis indicados;
  • Seguro de viagem base.

Excluído no preço

  • Extras de carácter pessoal;
  • Tudo o que não estiver devidamente especificado como incluído no programa;
  • Despesas Reserva por processo.
Curiosidades / Dicas

Se está a pensar visitar Djerba e os seus encantos, a Space Viagens deixa-lhe algumas dicas e sugestões de lugares a visitar para que aproveite ao máximo a sua estadia sem perder o que mais interessa.

Desfrutar das praias é obrigatório. Com mais de 125 km de costa, Djerba tem praias belíssima de suster a respiração. Sidi Mahrez, Rass Taguerness, Aghir e Seguia são algumas que não pode perder.

Ir à Tunísia e não conhecer o seu património e como ir a Roma e não ver o Papa. Com uma história que remonta ao Império Romano, a sua diversidade cultural é interminável. Sugerimos, entre outros locais, O Museu de Guellala e a sinagoga de El Ghriba, situada em Er-Riadh, considerada uma das mais antigas do mundo.

Explorar os mercados é sempre uma experiência incrível onde pode encontrar os produtos locais e muitas peças de artesanato. Perca-se pelas suas ruelas e divirta-se a regatear tudo o que quiser comprar.

Por fim, sugerimos uma visita ao deserto. Esta excursão é uma experiência única onde poderá andar de camelo, visitar um cenário idílico de um oásis e conhecer o local os o filme Stars Warsfoi filmado. A viagem é longa, mas vale cada minuto investido. 

Fotos