Cuba -Jardines del Rey

0
Preço
desde€1,227
Preço
desde€1,227
Nome completo*
Endereço de email*
As suas questões*
Adicionar aos favoritos

Crie ou faça login na sua conta para adicionar item aos favoritos

32

Porquê reservar connosco?

  • Garantia do melhor preço
  • Apoio ao cliente 24/7
  • Os melhores destinos e atividades
  • Oferta de seguro de Viagem

Esclarecimentos?

Não hesite em contactar-nos. Somos uma equipa experiente e ficaremos felizes em ajudar.

(+351) 253 776 340 ou (+351) 217 817 596

info@spaceviagens.pt

8 dias / 7 dias
>> Até 6 de Setembro 2021
Lisboa
Cuba
Sobre o destino

  Na sua capital, Havana, podemos fazer uma viagem no tempo, recuando até aos anos 50. Vale a pena conhecer o seu centro histórico, declarado pela Unesco como Património Cultural da Humanidade, passar pelo Palácio Presidencial, Parque Central, Capitólio, Bar-restaurante “Floridita”, “La Bodeguita del médio”, Praça da Catedral e Praça de Armas. Recomenda-se ainda a passagem pelo Malecón, pela Universidade de Havana e pela Praça da Revolução. Não pode deixar de visitar uma fábrica de tabaco e o Museu do Rum.
    Em Viñales, a cerca de 400 km de Havana, recomenda-se a visita a uma típica quinta de plantação de tabaco, “Ranchon Las Barrigonas”, e a uma fábrica de tabaco. Passeio pelo Parque Nacional Valle de Viñales, declarado pela Unesco como Paisagem Cultural Protegida, e conhecido pelas suas montanhas de cumes redondos e pelas inúmeras grutas. Visita ao mural da pré-história, uma obra de arte de 120 metros, pintada num rochedo. Recomenda-se ainda a paragem no miradouro dos Jasmins, para apreciar a magnífica vista do vale e um passeio de barco para visita à gruta “Cueva del Indio”.
    Outro ponto que vale a pena descobrir em Cuba é Cienfuegos, única cidade cubana fundada por franceses, e o seu Parque Central, o Teatro Tomás Terry e o Palácio do Vale.
    Em Trinidad, cidade museu declarada Património da Humanidade pela Unesco, passeie pelas ruas empedradas e pelos magníficos edifícios coloniais, visite o Museu Romântico ou o Palácio Cantero.
    Em Santa Clara, recomenda-se a visita ao Mausoléu Che Guevara e ao monumento ao comboio blindado, comboio que foi tomado pelos guerrilheiros, na estratégica batalha de Santa Clara.
    Mas Cuba também são praias e o difícil é escolher a melhor. Escolha entre várias e maravilhosas extensões de areia fina e dourada, verdadeiros paraísos naturais de águas cristalinas, cuja temperatura média é de 26ºC.

    Um lugar onde a tradição e a cultura são respeitadas e vividas com intensidade. Em 2019, Havana completou 500 anos, sendo que são cinco séculos celebrados numa época em que se começam a sentir algumas mudanças. A nível agrícola, Cuba é um dos principais produtores de rum, tabaco e cana de açúcar. A sua gastronomia, para além de integrar alguns destes elementos, sofreu ao longo dos tempos uma forte influência espanhola e africana.

Aeroporto de partida

Lisboa 

Alojamento

Tryp Cayo Coco 4*

(regime tudo incluído )

 

Incluído no preço

  • Passagem aérea em classe turística de ida e volta ao destino;
  • Transporte coletivo Aeroporto / Hotel / Aeroporto;
  • Estadia no hotel e regime escolhido durante o período selecionado;
  • Taxas de aeroporto, segurança e combustível sujeitas a alteração até ao momento da emissão dos voos;
  • Preços por pessoa em quarto duplo;
  • Seguro de viagem base;

Excluído no preço

  • Extras de carácter pessoal;
  • Ecotaxa local obrigatória;
  • Tudo o que não estiver devidamente especificado como incluído no programa;
  • Excursões;
Fotos