Coreia do Sul e Japão

0
Preço
desde€4,120
Preço
desde€4,120
Nome completo*
Endereço de email*
As suas questões*
Adicionar aos favoritos

Crie ou faça login na sua conta para adicionar item aos favoritos

332

Esclarecimentos?

Não hesite em contactar-nos. Somos uma equipa experiente e ficaremos felizes em ajudar.

(+351) 253 776 340
      (+351) 217 817 596

info@spaceviagens.pt

Porquê reservar connosco?

  • Garantia do melhor preço
  • Apoio ao cliente 24/7
  • Os melhores destinos e atividades
  • Oferta de seguro de Viagem


 

Subscreva a nossa Newsletter
Receba as nossas novidades, ofertas e promoções!

Ao subscrever concorda com a nossa Política de Privacidade.
13 dias
Lisboa
Seoul
Sobre o destino

A Coreia do Sul é um destino maravilhoso para qualquer visitante, pois ali pode beneficiar de uma hospitalidade contagiante e dos benefícios de um país altamente industrializado e tecnologicamente avançado, mas que continua a viver e a respeitar as velhas tradições da Ásia. Igualmente, Tóquio, é símbolo da modernidade tecnológica, com as suas luzes brilhantes, arranha-céus e ruas agitadas. Por outo lado, temos Kyoto, capital cultural, onde é possível ver grandes palácios, santuários históricos, jardins maravilhosos e gueixas de quimono nas ruas.

Período de reserva

Até 16 de Dezembro

Aeroporto de partida

Lisboa

Alojamento

Opção Classic – Hotéis ****

SEOUL – Hotel Best Western Premier Kukdo ****

GYEONGJU – Hotel Commodore Gyengju ****

BUSAN – Hotel Commodore Busan ****

TÓQUIO – Hotel Grand Prince New Takanawa

KYOTO – Hotel Kyoto Okura

Opção Superior – Hotéis ****/*****

SEOUL – Grand Hotel Hilton *****  

GYEONGJU – Hotel Commodore Gyengju ****

BUSAN – Hotel Commodore Busan **** TÓQUIO – Hotel Keio Plaza Tokyo (quarto plaza luxe)

KYOTO – Hotel Nikko Princess Kyoto

Incluído no preço

  • Passagens aéreas mencionadas em classe económica;
  • Transferes mencionados;
  • Estadia nos hotéis de acordo com a opção escolhida;
  • 6 noites de estadia na Coreia em regime de alojamento e pequeno-almoço;
  • 5 noites de estadia no Japão em regime de só alojamento;
  • Viagens de comboio em classe turística;
  • 6 almoços (bebidas não incluídas);
  • Todas as visitas mencionadas no itinerário (em conjunto com outras pessoas) com guias locais de língua inglesa;
  • Seguro de Viagem.

Excluído no preço

  • Taxas de aviação (a informar depois de cálculo);
  • Early Check in;
  • Bebidas e gastos pessoais durante a viagem;
  • Gratificações.
Curiosidades / Dicas

A melhor época para visitar a Coreia do Sul é entre abril e maio e setembro a outubro, nesta altura o clima está perfeito e com menos turistas. Atenção, pois, as visitas à “Korean Folk Village” e à Zona Desmilitarizada poderão sofrer alterações das tendo em conta o número de participantes. Seul é uma cidade segura e muito tranquila de ser explorada durante a noite.

O clima do Japão não difere muito das quatro estações da Europa, ainda que os Invernos não sejam tão rigorosos ou chuvosos. O nível de vida é caro, incluindo os transportes, que em compensação são muito eficientes e super pontuais. O Japão é um excelente país do ponto de vista da descoberta gastronómica. Há imensos pratos tradicionais, por isso, aproveita a sua estadia para descobri este mundo de sabores.

Itinerário

Dia 1PORTUGAL / SEOUL

Comparência no aeroporto 3 horas antes da partida. Assistência nas formalidades de embarque. Partida em voo com destino a Seoul, mudança de avião em rota. Noite a bordo.

Dia 2 SEOUL

Chegada, assistência e transfer ao hotel. Alojamento.

Dia 3SEOUL

Depois do pequeno-almoço no hotel, saída para visita a alguns dos principais pontos de Seoul, com destaque para o Palácio Deoksu, o Palácio Changdeok, Casa Azul, Templo Jogyesa, Mercado South Gate e a rua comercial de Insadong. Fundada em 1392, Seoul é uma das cidades mais fascinantes do mundo devido aos seus grandes contrastes.
Almoço incluído. Alojamento no hotel.

Dia 4SEOUL (visita à Korean Folk Village)

Depois do pequeno almoço no hotel, a manhã será livre. No inicio da tarde, saída em direção a sul até à “Korean Folk Village”, onde poderá conhcer os costumes e a forma de vida da Coreia.
Alojamento no hotel.

Dia 5SEOUL / Zona DMZ / GYEONGJU

A seguir ao pequeno almoço no hotel, Saída para a Zona Desmilitarizada, situada a 44 km a noroeste de Seoul. No local poderá encontrar a plataforma de observação Dora, que está localizada na fronteira ocidental, e a partir daqui poderá ter uma visão do território da Coreia do Norte, como a Aldeia Propaganda; a Escola do povo; e a cidade de Gaeseong, antiga capital do reino Goryeo. O dia continua para o Parque da Liberdade, dedicado aos 5 milhões de pessoas que deixaram as suas casas e famílias na Coreia do Norte, e onde veremos o Centro de Exposições, onde estão alguns dos antigos tanques e os aviões utilizados durante a Guerra da Coreia. Depois das visitas a viagem segue rumo a Gyeongju, onde terá o almoço incluído. Chegada e alojamento no hotel.

Dia 6GYEONGJU / BUSAN

A seguir ao pequeno almoço no hotel, saída apara visita à cidade de Gyeongju. Cidade que parece um museu a céu aberto, nela poderá encontrar templos, túmulos, palácios, castelos e jardins espalhados por toda a cidade. No local poderá visitar alguns sítios de destaque, tais como: o Observatório Astronómico de Cheomseongdae, construído em 647 dC; o Parque Tumuli; o Museu Nacional de Gyeongju; os Templos Bulguksa e Seokguram Grotto, considerados em 1995 como Património Mundial da UNESCO.
Depois de Gyeongju seguimos viagem rumo a Busan. Almoço incluído. Chegada e alojamento no hotel.

Dia 7BUSAN / SEOUL

Depois do pequeno-almoço no hotel, saída para visitar a cidade de Busan. Localizada a sul da península, Busan conta com 4 milhões de habitantes e é o principal porto da Coreia.
Está programado visita à Torre de Busan, Mercado de pesca Jagalchi, a rua comercial Nampodong, ao cemitério UN, ao Museu Municipal Busan e à praia de Haeundae. Continuação para Seoul.
O Almoço está incluído. Chegada e alojamento no hotel.

Dia 8SEOUL / TÓQUIO

Depois do pequeno almoço no hotel, em hora a combinar localmente, saída para o aeroporto. Formalidades de embarque e partida para Tóquio. Na chegada, assistência e transporte ao hotel para alojamento.

Dia 9TÓQUIO

Durante a manhã, saída para visita a alguns locais de referência da cidade, tais como: o Palácio Imperial e o National Diet Building, a Câmara dos Conselheiros, o Mercado Tsukiji e o Teatro Kabukiza. Ainda pela manhã poderá visitar o Tokyo Skytree Town, um centro comercial moderno no distrito de Sumida. Situado em frente ao rio Sumida de Asakusa, poderá conhecer a Skytree Town, um marco da cidade. A finalizar o programa diário de visitas, o Templo Sensoji e a Galeria Comercial Nakamise serão os locais a conhecer.
Tarde livre e alojamento no hotel.

Dia 10TÓQUIO / MONTE FUJI / HAKONE / KYOTO

Depois do pequeno almoço, saída em direção ao Monte Fuji. Na chegada subirá ao considerado mais bonito vulcão em forma cónica do mundo. A subida será feita de autocarro até à 5ª estação, situada a 3776 metros acima do nível do mar. De assinalar que este vulcão já não se encontra ativo há mais de 250 anos. O dia continuará para o Parque Nacional Hakone, para depois almoçar num restaurante local. Pela tarde, passeio de barco pelo Lago Ashi e subida ao Monte Komagatake, a realizar de teleférico.
Depois de terem sido realizadas todas as visitas, saída em transporte para a estação de Odawara para embarque no conhecido comboio bala com destino a Kyoto. Chegada, assistência e transporte ao hotel.

Dia 11KYOTO / NARA / KYOTO

A seguir ao pequeno almoço, saída para visitar a cidade começando pelo considerado Tesouro Nacional, devido à sua arquitetura e decoração interior, o castelo Nijo, foi construído em 1603, e serviu de residência ao 1º Shogun do governo Edo. Continuação com visitas ao Templo Kinkakuji, datado do séc. XIV, ao Palácio Imperial, que serviu a realeza até à mudança da capital para Tokyo. Depois do almoço o rumo será para Nara com visita ao Templo Todaji, destaque para a estátua em bronze de um buda com 16,20 metros de altura, uma das maiores do mundo. O passeio continuará a pé pelo parque Nara e terminará com visita ao Santuário Kasuga.
Regresso a Kyoto e alojamento no hotel.

Dia 12KYOTO / HIROSHIMA / KYOTO

De manhã cedo, saída até à estação de Kyoto para embarque em comboio bala com destino a Hiroshima, local onde foi lançada a 1ª bomba atómica durante a II Guerra Mundial. Declarado Património Mundial da UNESCO, o programa de visitas segue rumo para o Santuário Itsukushima, na Ilha Miyajima. O Parque e Museu Memorial da Paz e a Cúpula da Bomba Atómica serão outros pontos de interesse a visitar. No final da tarde, regresso a Kyoto, onde a excursão terminará. O transporte para o hotel será feito por conta própria.

Dia 13KYOTO / PORTUGAL

Depois do pequeno almoço, e em hora a indicar localmente, saída ao aeroporto. Formalidades de embarque e partida com destino a Portugal, com mudança de avião em rota. Chegada a Portugal.

Fotos