Austrália e Nova Zelândia

0
Preço
desde€5,695
Preço
desde€5,695
Nome completo*
Endereço de email*
As suas questões*
Adicionar aos favoritos

Crie ou faça login na sua conta para adicionar item aos favoritos

299

Porquê reservar connosco?

  • Garantia do melhor preço
  • Apoio ao cliente 24/7
  • Os melhores destinos e atividades
  • Oferta de seguro de Viagem

Esclarecimentos?

Não hesite em contactar-nos. Somos uma equipa experiente e ficaremos felizes em ajudar.

(+351) 253 776 340 ou (+351) 217 817 596

info@spaceviagens.pt

25 dias
Lisboa
Sydney
Sobre o destino

As cidades mundialmente conhecidas e as maravilhas naturais farão com que as suas férias na Austrália sejam inesquecíveis. Terra de povos aborígenes, este país tem na rocha vermelha da Uluru e na imagem dos cangurus os seus maiores ícones turísticos. Explore as cidades sofisticadas de Malbourne e Sydney, a Grande Barreira de Coral e a rocha vermelha de Uluru (Ayers Rock) sem esquecer os Parques de Kuranda Rainforest, Tjapukai e Parque Kakadu.

Com o leque de ofertas tão grande e uma beleza particularmente única de cortar a respiração, com certeza que não faltaram motivos para uma viagem à Austrália.

Já na Nova Zelândia, Terra que foi abençoado à nascença, é de uma beleza natural sem igual. A sua herança maori, as cidades encantadoras, as atividades ao ar livre e a comida de classe mundial fazem deste destino uma experiência que não esquecerá facilmente. Nas suas férias à Nova Zelândia, você encontrará montanhas altas, fiordes, litorais formidáveis, vulcões, lagos e praias tranquilas.

Aeroporto de partida

Lisboa 

Alojamento

Opção Classic – Hotéis **/*** (categoria Budget)

SYDNEY – Hotel Mercure

AYRES ROCK – Hotel Outback Pioneer 

– Veículo Toyota Prado ou similar

KINGS CANYON – Kings Canyon Resort

ALICE SPRINGS – Hotel Aurora Alice Springs

CAIRNS – Holiday Inn Cairns Harbourside

AUCKLAND – Hotel Auckland City

ROTORUA – Hotel Ibis Rotorua

QUEENSTOWN – Hotel Aspen Queenstown

CHRISTCHURCH – Hotel Ibis Christchurch

  

Opção Superior – Hotéis ***/**** (categoria Standard)

SYDNEY – Hotel The Grace

AYRES ROCK – Hotel Desert

– Veículo Toyota Land Prado ou similar

KINGS CANYON – Kings Canyon Resort

ALICE SPRINGS – Chifley Alice Springs Resort

CAIRNS – Hotel Rydges Esplanade 

AUCKLAND – Hotel Copthorne Auckland City

ROTORUA – Hotel Sudima Lake Rotorua

QUEENSTOWN – Hotel Copthorne Resort Lakefront

CHRISTCHURCH – Hotel Chateau on the Park

 

Opção Premium – Hotéis ****/***** (categoria Superior)

SYDNEY – Hotel Intercontinental 

AYRES ROCK – Hotel Sails on the Desert 

– Veículo Toyota Prado ou similar

KINGS CANYON – Kings Canyon Resort 

ALICE SPRINGS – Double Tree by Hilton Alice Springs

CAIRNS – Hotel Pullman Cairns International

AUCKLAND – Hotel Gran Millennium

ROTORUA – Millennium Hotel Rotorua

QUEENSTOWN – Millennium Hotel Queenstown

CHRISTCHURCH – Novotel Christchurch Cathedral Square

 

Incluído no preço

  • Passagens aéreas mencionadas;
  • Transferes em privado;
  • Visitas regulares com guia em Inglês ;
  • Estadia nos hotéis, em quartos standard ou similares, em regime de alojamento, sem pequeno almoço;
  • 4 dias de aluguer de carro sem condutor, com km ilimitados de acordo com a opção escolhida;
  • 5 almoços e 1 jantar;
  • Seguro de viagem;
  • Visto de entrada.

Excluído no preço

  • Taxas de aviação (a informar depois de cálculo);
  • Entrada imediata no hotel à chegada em Sydney (prevista para as 14h00);
  • Taxa de entrada no Parque Nacional em Ayers Rocks = AUD 25 por pessoa;
  • No veículo de aluguer: Não está incluída a "Airport Recovery collection fee" a pagar localmente no valor aproximado de 110 AUD; é ainda necessário deixar uma caução/garantia sob a forma de cartão de crédito;
  • É necessária carta de condução Internacional e a carta de condução Portuguesa;
  • Taxa de embarque a pagar à saída de Rotorua = 5 NZD;
  • Early Check in;
  • Bebidas e gastos pessoais durante a viagem;
  • Gratificações.
Curiosidades / Dicas

Curiosidades / Dicas

O clima da Austrália é em geral temperado, mas existem variações regionais resultantes da vasta extensão do território. O verão acontece entre os meses de Dezembro e Fevereiro, enquanto, o inverno entre os meses de Junho e Julho. Já a Nova Zelândia a melhor altura para visitar é durante os meses de Verão, entre os meses de Novembro e Abril. Confira alguma curiosidades:

  1. Toda a trilogia dos “Senhores dos Anéis” foi gravada na Nova Zelândia, e é possível visitar todos os locais pessoalmente. Nova Zelândia ficou tão famosa por conta do filme que existem excursões especializadas em levar as pessoas  aos locais onde as filmagens ocorreram, distribuídos por todo o país. O local mais famoso é a aldeia Hobbiton, construída propositadamente para as filmagens;
  2. A Nova Zelândia é o país com os menores índices de corrupção do mundo e com a melhor estrutra para o turismo;
  3. Nova Zelândia em Maori significa “terra da longa nuvem branca”. 

 

Itinerário

Dia 1PORTUGAL / SYDNEY

Comparência no aeroporto 3 horas antes da partida. Assistência nas formalidades de embarque. Partida em voo com destino a Sydney, mudança de avião em rota. Noite a bordo.

Dia 2 em VOO

Dia 3chegada a SYDNEY

Na chegada, transporte para o hotel e alojamento (a partir das 14h00). Tempo livre para actividades de carácter pessoal.

Dia 4SYDNEY (visita da cidade)

Durante a manhã, saída para visita da cidade de Sydney incluindo um cruzeiro com almoço. Terá a oportunidade de visitar o “The Rocks”, a “Casa da Opera de Sydney” e o “Mrs Macquaries Chair”, onde poderá observar as vistas sobre o Porto e a cidade de Sydney. Depois segue-se visita à mais famosa praia de surf da Australia “Bondi Beach”, passando por “Double Bay e Vaucluse”. De volta ao Porto de Sydney, passando por Paddington, onde embarcará no “Magistic Cruises Sydney”, para um cruzeiro com almoço incluído, que finalizará na King Street Wharf. O regresso ao hotel será feito por conta própria.
Resto da tarde livre para actividades de carácter pessoal.

Dia 5SYDNEY (visita ao Parque Nacional Blue Montains)

O dia tem programado uma visita de dia inteiro ao Parque Nacional Blue Montains e a um Parque de Vida Selvagem Australiana. O almoço está incluído.
Regresso ao hotel.

Dia 6SYDNEY

Dia livre para actividades de carácter pessoal, onde terá a oportunidade de realizar excursões opcionais, se bem entender.

Dia 7SYDNEY / AYERS ROCK

À hora indicada, saída para o aeroporto. Formalidades de embarque e partida com destino a Ayres Rock. Na chegada, recolha do carro de aluguer no aeroporto. Resto do dia livre para actividades de carácter pessoal.

Dia 8AYERS ROCK

Dentro do vasto Uluru-Kata Tjuta National Park, há muitos locais sagrados Aborígenes e formações de pedras, como o Olgas/Kata Tjuta e Ayers Rock/Uluru, o maior monólito do mundo. Terá a oportunidade de dar um passeio ao redor da base desta pedra, sempre acompanhado por guia, onde poderá aprender a história e modo de vida do povo local. Visita ainda ao Centro Cultural à base de Uluru. Aconselhamos ver o nascer do sol junto à base do Uluru.

Dia 9AYERS ROCK / KINGS CANYON (de carro alugado) – 320 km

O dia será livre para viagem até Kings Canyon.

Dia 10KINGS CANYON / ALICE SPRINGS (de carro alugado) – 340 km

Depois do pequeno-almoço no hotel, oportunidade de ver o nascer do sol junto ao Kings, o qual aconselhamos vivamente. O dia será livre para viagem até Alice Springs.

Dia 11ALICE SPRINGS / CAIRNS

Depois da devolução do carro no aeroporto, embarque e partida com destino a Cairns, capital do estado de Queensland. Na chegada, deslocação para o hotel.

Dia 12CAIRNS (Cruzeiro)

O programa do dia será um cruzeiro de dia inteiro com almoço incluído nas águas cristalinas da Grande Barreira de Coral, onde terá a oportunidade de conhecer a natureza deste gigantesco recife de corais. No local poderá aproveitar para fazer snorkeling, assistir a apresentações de biologia marinha, alimentação de peixes, passeios em semi-submersíveis e em barco com fundo de vidro, observatório submarino.

Dia 13CAIRNS (Kuranda Rainforest e Tjapukai)

O programa deste dia é uma visita de dia inteiro a Kuranda, com destaque para o Parque Aborígene Tjapukai, onde um indígena fará a visita guiada no parque para descobrir a antiga cultura através de teatros, espetáculos e demonstrações. Depois do almoço no parque, seguirá para Kuranda de teleférico com paragens nas estações “Red Peak” e “Barron Falls”. Chegada e tempo livre para explorar a Aldeia da Mata, e as suas muitas atracões, como o mercado, o Santuário de Borboletas ou os jardins Kuranda Koala. Na viagem de volta, que será feita de comboio, poderá desfrutar das espetaculares paisagens, através de 15 túneis e cascatas, com paragem em Barron Gorge. Regresso ao hotel.

Dia 14CAIRNS

Dia livre para actividades de carácter pessoal, onde terá a oportunidade de realizar excursões opcionais, se bem entender.

Dia 15CAIRNS / SYDNEY /AUCKLAND

À hora indicada, saída para o aeroporto para embarque e partida com destino a Auckland, com mudança de avião em rota. Chegada e deslocação para o hotel para alojamento.

Dia 16AUCKLAND

Depois do pequeno almoço, saída para visita à cidade de Auckland, para visitar os locais de maior destaque, tais como: “Auckland Harbour Bridge”, o “Viaduct Harbour”, a famosa Queen Street de Auckland, o “Auckland Domain”, considerado o parque mais antigo da cidade e “Parnel Village”. A seguir à visita tarde livre para actividades de carácter pessoal.

Dia 17AUCKLAND / WAITOMO / ROTORUA

A seguir ao pequeno almoço, saída para início do Tour do Sul. Iniciando por Bombay Hills, seguido através da planície de Waikato em direção a Hamilton, prosseguindo depois até Waitomo Caves, onde será feito um passeio de barco subterrâneo. O dia continuará com a viagem até à famosa cidade termal de Rotorua, passando por Waikato e os Montes Mamaku.

Dia 18ROTORUA

Pela manhã, saída para a Reserva Termal “Te Puía”, onde terá visita guiada para conhecer os géiseres e as lagoas de lama em ebulição. O dia continuará com visita ao Parque Natural Rainbow Spring Kiwi, onde terá a oportunidade de conhecer fauna e flora natural da Nova Zelândia. Para terminar o dia de excursão visita ao Agrodome, uma quinta onde podemos observar as actividades típicas desta região.
À noite desfrute de um jantar tradicional “Maori Hangi” com concerto.

Dia 19ROTORUA / QUEENSTOWN

À hora indicada saída para o aeroporto para embarque e partida com destino a Queenstown, com mudança de avião em rota. Chegada e deslocação para o hotel para alojamento.

Dia 20QUEENSTOWN / MILDFORD SOUND / QUEENSTOWN

Pela manhã saída com destino a Milford Sound. Na chegada, partida em excursão de barco em Milford Sound onde poderá apreciar as Cataratas de Stirling e Pembroke.
O almoço está incluído a bordo. Depois da excursão regresso ao hotel.

Dia 21QUEENSTOWN

Dia livre para actividades de carácter pessoal, onde terá a oportunidade de realizar excursões opcionais, se bem entender.

Dia 22QUEENSTOWN / MT COOK / CHRISTCHURCH

A seguir ao pequeno almoço, saída para “Mount Cook”, a montanha mais alta da região, onde pelo caminho poderá desfrutar da paisagem única que este local tem para oferecer. Já no destino, tempo para explorar uma aldeia local e, mais uma vez, deliciar-se com as paisagens circundantes. Em agenda está ainda programado a visita ao Lago Tekapo, para depois atravessar um rio traçado, passado pelas planícies de Canterbury até Christchurch.

Dia 23CHRISTCHURCH

Pela manhã, saída para visita à cidade de Christchurch, da qual destacamos o Jardim Botânico, o Museu e o Centro de Arte, o Rio Avon, a Ponte da Lembrança, entre outros. Depois da visita à cidade, partida em direção a Mona Vale, para visitar o “Sign of the Takahe”, para apreciar a vista sobre a cidade, das planícies de Canterbury e dos Alpes ao Sul. O dia prossegue com destino ao porto de Lyttleton, passando por “Port Hills”.

Dia 24CHRISTCHURCH / AUCKLAND /PORTUGAL

À hora indicada saída para o aeroporto para embarque e partida com destino a Portugal, com mudanças de avião em rota. Noite a bordo.

Dia 25Chegada a PORTUGAL

Fotos